Planejamento e Gestão Contábil à Pessoa Física informa: Início de envio da Declaração de Imposto de Renda 
Defesa

Planejamento e Gestão Contábil à Pessoa Física informa: Início de envio da Declaração de Imposto de Renda 

Compartilhe

03/03/2023 14:11


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) informa aos médicos associados o início do prazo de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF). Em 2023, o início do envio será 15 de março. A entidade oferece aos médicos associados um serviço de Planejamento e Gestão Contábil a Pessoa Física especializado em atender a profissão médica evitando que os contribuintes tenham suas declarações retidas na malha fina.

 

A Coordenadora do setor de Planejamento e Gestão Contábil a Pessoa Física, Raquel Gravana, destaca alguns pontos importantes para que o médico faça uma declaração tranquila: 

 

1. Organize-se e cuide dos prazos da Receita Federal: O associado deve procurar guardar todas as notas, e movimentações financeiras. O Simers oferece um acompanhamento mensal dessas movimentações aos seus associados. 

 

2. Não deixe para organizar as documentações necessárias apenas quando estiver chegando o final do prazo de entrega: O setor de Planejamento e Gestão Contábil a Pessoa Física já está com o agendamento de atendimentos abertos, procure marcar o seu horário o quanto antes.

 

Para realizar o agendamento, entre em contato através do e-mail: pessoafisica@simers.org.br  ou o telefone: (51) 3027-3737.

Tags: Medicina Médicos Imposto de Renda

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política